Exercícios para Fazer em Casa – Perca peso em Casa

Para perder peso não bastam apenas dietas e receitas de baixa caloria, é necessário realizar atividades físicas constantes, sem exageros e tendo disciplina em primeiro lugar é muito válido recomendar alguns exercícios que podem ser realizados no conforto da sua casa. É necessário se conscientizar que antes de qualquer exercício físico é extremamente necessário se alongar, preparar os nervos e músculos que vão receber a nova carga de trabalho, lembre-se, sem exageros e com disciplina. Veja agora alguns Exercícios para Fazer em Casa.

Exerccios para Fazer em Casa
Exercícios para Fazer em Casa – Perca peso em Casa (Foto: Reprodução)

Exercícios para Fazer em Casa – Perca peso em Casa

Com o cotidiano corrido da nossa vida as vezes faltam tempo e disposição para frequentar uma academia, nem sempre perto de casa e nem sempre com preço atrativo, mas isso não é desculpa para não se exercitar pois tudo que você precisa é de um tempinho só seu, alguns minutos de concentração e dedicação. Com foco e objetivo é possível que você emagreça em casa.

Exercícios para a Barriga

Para quem deseja queimar aquelas gordurinhas extras da barriga e região do abdômen o primeiro que vem a mente é o abdominal, sim ele é dolorido no começo e pode parecer chatinho mas é extremo e preciso quanto as percas de gorduras e definição de uma barriguinha mais bonita e charmosa.

Chamado de “abdominal remador” esse é um exercício bastante simples de começar a praticar, assim como qualquer outro ele é baseado na repetição, quanto mais fizer mais vai perder gorduras, ou ganhar dependendo da intensidade e durabilidade ganhar musculatura local.

Exercícios para Fazer em Casa
Fortaleça o abdomem

Este exercício consiste em repetições que vão deliberadamente queimar gordura localizada, em posição deitada(o) com o corpo esticado e contraindo até a posição como se estivesse remando, nada de acelerar para acabar rápido, o exercício físico vai ter sucesso na correta maneira de se realizar, com movimentação devagar e precisa, para começar que tal uma série de 10 repetições, descanso de 1 minuto e mais 10 repetições, com o passar do tempo você sentirá menos dor local e mais força, aí quem sabe não é hora de aumentar as repetições?

Exercícios para Pernas

Para queimar mais um pouquinho de gordura, mexer os quadris e trabalhar coxas e bumbum existem vários métodos a serem seguidos mas vamos falar de agachamento, sim nada de excessos pois trata-se de um simples agachamento com pernas alternadas, inicie com uma das pernas dobrada a 90° e a outra semi estendida. Esta perna semi estendida irá abaixar e tocar o joelho levemente no chão, forçando a musculatura da perna dobrada para voltar a posição inicial. Repita este movimento com a outra perna a frente. Cada vez que as duas pernas são exercitadas equivale a uma repetição. Caso esse tipo de exercício seja familiar e já o pratique há muito tempo, adicione pesos extras, podem ser aqueles pesinho de academia com 2 ou 5kg dependendo do seu avanço.

Exercícios para Fazer em Casa
Fortaleça as pernas

Exercícios para Panturrilhas

Outro de muito fácil acesso serve para deixar as panturrilhas mais fortes, aparentes e belas. Este exercício consiste em subir em um degrau, pode ser qualquer degrau desde que você esteja segura(o), suba com as pontas dos pés e deixe o calcanhar livre de apoio, suba realizando sua força na parte de baixo do pé até o ponto máximo que conseguir elevar e desça devagar até a posição inicial, lembre-se sempre de não ter pressa e fazer corretamente para que tenha o efeito desejado.

Exercícios para Fazer em Casa
Fortaleça a Panturrilha

Não se esqueça de se aquecer, alongar é necessário para qualquer atividade física, bons exercícios e até a próxima.

Equipe Autor

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