A melhor forma de perder gordura da barriga

Muitas pessoas chegam a ter problemas de autoestima por conta do excesso de peso ou simplesmente por acharem que seu volume de barriga não é muito satisfatório. Essas pessoas buscam por maneiras de diminuir os quilos a fim de a barriga não ficar muito aparente, mas se não investem em uma tentativa que engloba várias estratégias, é muito provável que se decepcionarão com o resultado — ou com a falta de resultado. Portanto, neste artigo você verá algumas dicas que, se feitas juntas, dão um resultado mais garantido. Curioso?

perder gordura da barriga
A melhor forma de perder gordura da barriga

Dicas para perder gordura da barriga

* A primeira coisa que você precisa é mudar sua rotina alimentar, com base em uma dieta com poucas calorias e com bastantes legumes, frutas e cereais. As refeições devem ser feitas em pequenas porções, de 3 em 3 horas. Se você receia ficar com fome, invista numa dieta rica em fibras. A partir do momento em que você anota tudo o que come, fica bem mais fácil para definir quais são os erros alimentares.

* Além de beber muita água, é essencial tomar chás se você quer perder a gordura da barriga, porque eles eliminam as toxinas e ajudam no emagrecimento. Dos chás para perder peso, um dos melhores é o chá verde, porque possui catequinas que ajudam nesse processo.

* Exercícios. Sim, você terá de fazer exercícios. Todos os dias. Uma boa ideia é correr, porque ajuda a gastar as gorduras acumuladas como fonte de energia. Além da corrida, pode ser feito algum outro exercício abdominal ou que também ajude a perder a gordura da barriga, como a natação. Se você não puder ou não gostar de fazer exercícios abdominais, pode ficar na posição da foto abaixo — pose de prancha frontal — por um minuto por dia no conforto da sua casa. Você só não pode ficar nessa posição se estiver grávida ou possuir problemas cardiovasculares.

perder gordura da barriga
A prancha é um exercício muito usado para quem deseja ter uma barriga chapada.

* Você também pode utilizar um gel para massagens específico para reduzir a gordura. Esses géis, como o DMAE, por exemplo, garante uma boa hidratação e ainda elimina as gorduras, onde ainda estão contidas as toxinas. Portanto, esse tipo de gel tem muitos benefícios, e com a eliminação das toxinas, você ainda ganha uma outra coisa: o envelhecimento precoce é impedido.

Emagrecer realmente não é nada fácil, mas tenho certeza que quanto mais difícil for, mais satisfatórios são os resultados. Se você seguir todas essas dicas acima, certamente seu excesso de gordura abdominal diminuirá e você se sentirá cada vez mais satisfeito com o próprio corpo.

Jonatas Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *