Melhor forma de perder barriga

Melhor forma de perder barriga

Aqui temos a causa de muitos transtornos de autoestima por conta do excesso de peso ou simplesmente por achar que sua barriga está grande. Alguns apelam para algum tratamento para perder barriga com procedimento cirúrgico sem necessidade nenhuma.

Mas então qual a melhor forma de perder barriga?

Calma, calma, antes de tudo precisa te Lembrar que a escolha de seguir ou não todas as dicas desse artigo é inteiramente sua, mas tenha em mente que neste artigo você verá dicas importantíssimas, que se feitas juntas, darão um resultado garantido sem sombra de dúvidas e você poderá desfrutar de uma barriga sem gordura. Curiosa(o)?

Não é nenhuma simpatia, cinta ou tratamento para perder barriga, mas sim coisas simples que se seguidas à risca terá o resultado esperado sem dúvidas. E sem duvidas em 4 minutos ou menos que é o tempo de ler esse artigo você terá aprendido como perder a barriga e ainda aumentar glúteos de brinde.

Como perder a pochete da barriga

Lembrando que todas as dicas dadas aqui precisam ser seguidas juntas, pois uma completa a outra e faz ter mais resultado quando falamos em perder barriga e também aquela pochete irritante na barriga que nunca quer sair.

Dica 1: Preparo psicológico

Preparo psicológico para perder barriga

É muito importante que você prepare seu psicológico, mudando sua forma de pensar, preparar seu psicológico para a mudança de comportamento que vai vir. Todos de primeira acham que é besteira esse primeiro passo, mas aqui vai um exemplo bem simples:

Você acorda todos os dias de manha e come pão francês, manteiga e aquele cafezinho maravilhoso e de um dia para o outro você começa a comer metade de 1 mamão e toma sucos detox com adoçante todos os dias, isso porque você decidiu perder barriga do dia para noite sem nenhum preparo.

O seu cérebro já estava acostumado com a rotina anterior e sem avisar para ele você troca sua rotina, com isso você vai começar a sentir uma falta insuportável de café com pão e manteiga porque o seu psicológico quer comer o que ele estava acostumado a comer.

Tudo isso porque você não preparou seu psicológico para essa mudança nos hábitos alimentares, e por fim você esquece porque mudou seus hábitos e se rende a vontade do seu cérebro e volta a comer pão francês com manteiga e café e deixa sua metade de mamão e seus sucos detox de lado. Saiba que se preparar seu psicológico as outras dicas serão fichinha.

Dica 2: Mudar rotina alimentar

mudar rotina alimentar para perder barriga

Nesta fase para seu objetivo de perder barriga começar a dar certo aplicando essa dica, mudar sua rotina alimentar com base em uma dieta com poucas calorias e com bastantes legumes, frutas e cereais.

As refeições devem ser feitas em pequenas porções, seguindo horários e intervalos de 3 em 3 horas. Se você receia ficar com fome, invista numa dieta rica em fibras. A partir do momento em que você anota tudo o que come, fica bem mais fácil para definir quais são os erros alimentares.

Existem diversas receitas boas no nosso blog especificas para te ajudar a perder barriga. Veja você mesma e faça as diversas receitas sem dúvidas o sua dieta e sua mudança de rotina vai ficar ainda mais fácil acompanhe as receitas: Receita simples de Sopa de batata, Receita simples de Sopa cremosa, Receita simples de Sopa de carne, Receita simples de Salada verde, Receita simples de salada com frango

Dica 3: Beber água, sucos e chá detox

sucos, chás e água para perder barriga

Nesta dica não colocamos tanta importância, mas é muito importante beber muita água para o processo de perder barriga, muitas pessoas acham que se não beber água desincha mais e vai ajudar a perder a pochete na barriga, mas é muito pelo contrário, assim como se você não comer o corpo armazena gordura para gerar energia acontece da mesma forma com a água corporal, se você não beber muita água seu corpo vai reter o máximo possível para não ficar sem até você beber, resumindo “BEBA ÁGUA”.

MAS EU NÃO GOSTO DE ÁGUA O QUE EU FAÇO? Tenha em mente que se você não gosta de beber água existe outros líquidos que podem ser ingeridos e que vão te ajudar a perder ainda mais barriga. O cha e os sucos detox são as melhores opções, além de hidratar o corpo ainda ajudam a eliminar as toxinas e ajudam no emagrecimento.

Na minha opinião o melhor cha para perder barriga é o cha verde, porque possui catequinas que ajudam nesse processo e ainda pode incluir outros ingredientes como abacaxi, limão e entre outros. E é claro temos os sucos detox mas se também tem dificuldade de tomar pelo sabor não se preocupe, tem como incluir outros ingredientes como abacaxi, laranja com hortelã, limão, melancia e até com pepino.

MAS EU NÂO SEI FAZER SUCO DETOX O QUE EU FAÇO? Não tem problema eu estou aqui para te ajudar, aqui no blog tem diversas receitas de sucos detox excelentes para perder barriga e entre outras milhares de receitas todas muito gostosas que você pode explorar:

Receitas:

Mas sucos e o cha detox é bom mesmo para perder barriga? Claro que sim tudo que faz bem e acelera seu metabolismo e faz perder barriga e deixar seu corpo regulado e saudável. 

Dica 4: Exercícios físicos

exercicios para perder barriga e aumentar gluteos

Você também precisará fazer Exercícios físicos. Sim, você terá de fazer exercícios e eles vão te ajudar muito na jornada para perder barriga e afinar sua cintura também. Tem que manter uma rotina de exercícios todos os dias, assim seu corpo vai criar uma rotina e vai perder mais barriga e vai te deixar com a musculatura definida e aumentar seus glúteos.

Uma boa ideia é correr ou pedalar, porque ajuda a gastar as gorduras acumuladas como fonte de energia. Além da corrida ou pedalar, pode ser feito algum outro exercício físico como o abdominal, mas vale lembrar que o abdominal NÃO ajuda a perder a gordura da barriga, MAS deixa o abdômen definido e com marquinhas e isso é importante para o objetivo final.

Se você não puder ou não gostar de fazer exercícios abdominais, pode ficar na posição da foto abaixo — pose de prancha frontal — por um minuto por dia no conforto da sua casa. Você só não pode ficar nessa posição se estiver grávida e nunca tenha feito exercícios físicos antes, ou possuir problemas cardiovasculares graves e por aconselhamento médico ele pedir para tomar cuidado.

exercicios para perder barriga e aumentar gluteos
A prancha é um exercício muito usado para quem deseja ter uma barriga chapada.

Se quer saber mais exercícios para fazer em casa também tem aqui no blog uma sequência de exercícios para fazer na tranquilidade da sua casa. Tudo isso vai depender do seu esforço e do seu foco, se a sua saúde mental ou física está em jogo vale apena seguir todas as dicas.

Emagrecer realmente não é nada fácil, mas o que na vida é? Tenho certeza que quanto mais difícil for, mais satisfatórios são os resultados e mais difícil vai ser para os resultados sumirem. Se você seguir todas essas dicas acima, certamente vai perder barriga e jogar essa pochete na barriga no lixo, fazendo isso você se sentirá cada vez mais satisfeita com o próprio corpo. Perceberá que sua autoestima vai subir e as pessoas ao seu redor vão reparar uma luz diferente em você.

Todas as dicas são para sua saúde e para fazer bem para você mesma, lembre-se sempre, primeiro o amor próprio e se sentir completa com você mesma, não existe simpatia ou cinta para perder barriga existe a sua força de vontade e sua disciplina.

Fique por dentro de mais artigos aqui do blog, estou postando constantemente assuntos que pode vir a te ajudar algum dia assim como me ajudou.

Seja saudável!

Paula Eduarda

Quero ajudar e deixar todas as mulheres atualizadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *